Portuguese flagItalian flagEnglish flagGerman flagSpanish flag                                           

Galderma – Dermotivin Control Foam Sabonete em Espuma

Nome: Dermotivin Control Foam Sabonete em Espuma

Marca: Galderma

Tamanho: 130 ml

Preço: 66.59 reais na Onofre, 55.06 reais na Panvel, 59.90 reais na Kerala.

Promessa:

Dermotivin Control foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Assim, promete controlar a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros sem agredir a pele.

Componentes:

Extrato glicólico de calêndula e aloe vera.

Opinião:

Depois dos meus 13 anos de idade não sei mais o que é ter uma pele sem acne e sem oleosidade. Logo depois da minha gravidez minha pele piorou um pouco, achei que ficou especialmente mais oleosa e busquei uma dermatologista que me indicou o Dermotivin Control Foam, na época lembro que paguei quase R$90,00 não sei se era lançamento do produto, mas agora, 1 ano depois tive a grata surpresa ao pesquisar para este post que o preço caiu bastante. Sorte para os consumidores que, como eu, não podem deixar de usar sabonetes faciais para controlar a oleosidade.

Confesso que já usei vários de diversas marcas e o Dermotivin como poucos me impressionou por controlar a oleosidade sem deixar aquela sensação de pele ressecada após o uso, sabe aquela sensação de pele repuxada? Pois, é o Dermotivin tira a oleosidade mas mantém um certo grau de hidratação, na medida certa.

O mais bacana desta opção em espuma é que rende muito e permite uma aplicação fácil, econômica, com toque suave e sem o desperdício da barra que acaba derretendo seja o sabonete for.

Além disso, sem querer percebi novamente que me rendi a outro dermocosmético do mesmo laboratório: Galderma, que na verdade é uma empresa que nasceu da joint venture de duas gigantes, bem conceituadas em seus ramos de atuação: Nestlé e L’Oréal, o que tenho que confessar dá uma pontinha a mais de segurança no uso, pois como já disse aqui em outros posts sou mega alérgica e assim como outros produtos da Galderma, Dermotivin tem aroma bem suave e não me provocou nada de alergia.

Nota: 10.0 – Mais um para a lista dos aprovados! 9.5 por testar em animais.

Rach

Mais sabonetes faciais? La Roche Posay – Effaclar Gel de Limpeza Facial Moussant Purifiant , Clinique – Rinse-off espuma de limpeza

Prefere produtos que não são testados em animais? Ole Henriksen – Ultimate Lift Eye Gel para área dos olhos , Schraiber – Creme de Arnica , Nivea Visage – Creme ExpertLift Noturno Anti-Idade , Le Couvent des Minimes – Gardener’s Hand Healer Exfoliant , Mahogany – Creme para Mãos, Unhas e Cutículas , Clarins – Protetor Solar Anti-Rugas para a Área dos Olhos , L’Occitane – Amande Apple Tonning Cider , Valmari – Slim & Sculp Mousse Lipo Redutor , Revlon – Quick Dry Top Coat

Os produtos da Galderma são testados em animais. (Fonte: Guia Vegano).

Diga não: http://www.nocruelcosmetics.org/index.php

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 Comentários

  1. Obrigado pela dica amore, com certeza estarei experimentando!!

    Xoxo

  2. AMEI a dica! a minha pele é mega oleosa e eu estou sempre em busca de produtos que controle a oleosidade.. gostei muito do post.

    beijoo

  3. Já usei esse sabonete, indicado pela minha dermatologista. Sinceramente? Não achei grande coisa não, ainda mais pelo preço (ugh), já que parece que todos, com exceção da Clinique e L’Occitane (que eu saiba), testam em animais. E eu, pelo menos, não consigo viver de Clinique ou L’Occitane o ano todo =x

    • Opinião SA says:

      Oi Eny,

      Acho que alguns destes sabonetes só valem a pena pelo preço que custam, para quem, como a Raquel, tem problemas com alergia a diversos componentes.
      Aí compensa, até porque não há opção. rs

      Agora estou procurando alternativas para eles mais em conta…Me aguardem. rs

      Bjs
      Dani

  4. Não uso esse produto, não conhecia ele , mas pelo que a Raquel falou é aquele tipo de produto que vale a pena cada centavo pago!

    • Opinião SA says:

      Oi Van,

      Se o seu caso é de pele muito oleosa, vale mesmo.
      E a Raquel é toda alérgica então sei bem que deve ser um produto bem suave.

      Bjs
      Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *