Portuguese flagItalian flagEnglish flagGerman flagSpanish flag                                           

Sorteio Patrocinado Valmari

Oi Pessoal,

ENCERRADO!

Dia feliz de anunciar novo sorteio!!!

Como vocês sabem a época de preparar o corpo para o verão é no inverno, então, pensando naquela ajuda extra, a Valmari Dermocosméticos, empresa brasileira com cosmética de vanguarda e cheia de inovações, nos enviou 3 produtos fantásticos (eu mesma já falei sobre um deles, veja aqui a resenha) para sortear.

Aqui vão as regras:

 

Prêmio:

1 Kit com 3 dermocosméticos da linha Slim & Sculp para o corpo:

- 1 Mousse Lipo Redutor 220g (Sim o da resenha que mencionei!)

Para ambos os sexos, como coadjuvante nos tratamentos estéticos de gordura localizada e redução de medidas. Indicado também para auxiliar durante os regimes de emagrecimento e após a gestação.

- 1 Creme Anticelulite 220g

Ajuda a combater a celulite e a reduzir o aspecto casca de laranja da pele.

- 1 Creme Hidratante Tonificante 220g

Para massagem corporal (ambos os sexos), prevenção de estrias e aumento da firmeza.

 

Como participar?

1 – Curta a Fanpage do Blog no Facebook. AQUI!

2 – Curta a Fanpage do Valmari no Facebook. AQUI!

3 – Compartilhar o post do sorteio no Facebook (Se quiser, ou tiver perfil fechado, compartilhe direto da página do Opinião S.A, clicando aqui)

4 - Preencha o formulário abaixo com seus dados para contato.

Será 1 inscrição válida por pessoa.

 

Data de validade do sorteio:

De 15 de junho até 13 de julho.

Resultado dia 14 de julho!

 

Importante!

- As 4 regras são simples, mas obrigatórias. Caso alguma delas não seja cumprida a inscrição será descartada. (Tudo é conferido!)

- Se no dia do sorteio, a vencedora sorteada tiver deixado de seguir o blog, ou as Fan Pages em questão, por qualquer razão, o número será anulado e outro será sorteado.

- Para quem está acostumado(a) a participar de sorteios aqui no blog, fique atento, pois mais uma vez não será enviado um número para sua Caixa de Entrada. O número, junto com seus dados, ficará armazenado no formulário do Sorteio.

 

Participem! Boa sorte!

Dani

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

151 Comentários

  1. Fabiana says:

    Nossa agora vai..sai desse corpo que não te pertence gordura localizada!!!kkkk…..Participando com certeza!!!!

  2. carolina pontes de souza says:

    Participando…

  3. ROBERTA MARIANO says:

    ***Participando !***
    :D

  4. Daphne KM says:

    Participando flor!
    Não conheço essa marca… oO
    ando por fora acho rs

    • Opinião SA says:

      Daphne,

      É demais! A marca está no mercado desde 1980. É só um pouco mais nova do que eu (mas não conta para ninguém, hein) rs
      Boa sorte.
      Bjs
      Dani

  5. gleci levandovski says:

    participando

  6. Neusa Amparado de Oliveira says:

    Participando e divulgando

  7. Layene de Fátima Fuji Andrade says:

    Participando… eu quero muito ganhar… esta maravilhoso…. =)

  8. Priscila Lkt says:

    Participando, quem sabe né rs

  9. Eu já tinha lido a resenha, parece ser muito bom mesmo! Daqui a pouco me inscrevo, já que é difícil as primeiras inscrições serem sorteadas =D

  10. Larissa Maebara says:

    participando ^^

  11. Maria Gomes says:

    Suuuuper Participando!

  12. Janaína Santos says:

    Participando e torcendo muito!!!

  13. Participando, com certeza!!

  14. Luiza Ferreira Gomes says:

    Participando

    bjocas

  15. Rosa maria mendes da Silva says:

    participando e convidando

  16. Dany says:

    Super participando e torcendo mtOOO

    bjOOO

  17. Patricia says:

    Espero muito ganhar ,fiz aniverssário ontem.obrigada

  18. adriana ramires machado says:

    participando

  19. adorei o sorteio, participando etorcendo!!!

  20. Ameiiiiiiiiiiiiiiii
    são todos ótimos

  21. Rayane says:

    Estou participando, quero muito ganhar! ADORO tudo relacionado a estética, quero muito conhecer os produtos dessa linha. Vou torcer muito para que eu ganhe!

  22. Gislaine Fichmam says:

    participando!!!

  23. Luciana says:

    Super participando!!!!:D

  24. Eliane Bloise says:

    Participando

  25. Dezinha says:

    Oie.
    Que bacana!! Adorei!!
    Bora lá tentar a sorte.
    Beijo.

  26. Ritinha Carvalho says:

    Eu querooo!!! \O/

  27. Pingback:Quadro de #SorteiosQuadro Feminino | Quadro Feminino

  28. Jane says:

    Super e hiper maravilhoso!

    participando!!

  29. Andrea Garcia says:

    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Rosas pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Participando e torcendo muito !!!…

    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink…***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

  30. Participando com certeza!!

  31. Vera Munhoz says:

    Torcendo para ser a sortuda vez, nunca usei essa marca.
    Bjos.

  32. Cristiane Dias says:

    Participando..

  33. Rosa maria mendes da Silva says:

    Por favor peço que me desculpe ,pois acabei me inscrevendo de novo por favor desconsidere uma ,muito obrigada

  34. Rosa maria mendes da Silva says:

    Por favor peço que me desculpe ,pois acabei me inscrevendo de novo por favor desconsidere uma ,muito obrigada

  35. Raquel says:

    Eu quero…preciso desse creme para celulite rsrs
    Depois do Dom fiquei com muitas :S
    Beijinhos

    • Opinião SA says:

      Ra, tooooodas nós temos. Nem que seja um pouquinho (as mais abençoadas).
      Mas esse mousse também serve para celulite. E é demais. Dá para ver o resultado na primeira semana.

      Geralmente essa marca é usada por esteticistas. Segredinho delas revelado.
      Bjs
      Dani

  36. Silvia Denise de Oliveira says:

    Participando!!!!!

  37. Participando e querendo muito ganhar

  38. Raquel says:

    hahah bom saber Dani, uma amiga minha ficou de ver o creme que q a tia dela usa para Estrias tbm e até agora não me falou :s
    Tadinha de mim como engordei demais fiquei destruída rsrs
    Beijinhos

    • Opinião SA says:

      Putz Ra, nem me fale.
      Eu tive pré-aclampsia. Fiquei super inchada, além de gorda. rs

      E vamos tratando…aos poucos dá certo. Sua sorte é que você é novinha, já eu…
      Bjs
      Dani

  39. Natalia Corrêa says:

    participandoo

  40. Dani que sorteio perfeito =)ameii
    Participando

  41. Débora Medeiros Dantas says:

    Minha primeira entrada deu erro então fiz outra, qualquer coisa se ficar duplicada tem como deletar a primeira?

  42. Olha eu aqui outra vez…rsrs, quero muitoooooooo!
    :)
    Bjsss ♥

  43. MARCIA SONOITA says:

    PARTICIPANDOOOOO

  44. Ana Paula dos Santos Silveira says:

    Participando, e compartilhando.
    Ana Paula Silveira

  45. Patrícia says:

    Participando!

  46. Cris Avolio says:

    PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!!
    COMPARTILHEI ATRAVÉS DA FAN PAGE OK?!
    BEIJINHOS

  47. LUCIANA says:

    OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS….
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

  48. Lenir de Oliveira Pamplona says:

    PARTICIPANDO !!!!
    QUERO MUITO !!!!!
    BJOS *_*

  49. Priscila Rambo says:

    sorte pra mim!!!

  50. Maria Gomes says:

    Participando!
    Acho que tô com sorte!

  51. claudiauchoa says:

    Quero muito ganhar

  52. Eny (Docinho) says:

    Agora sim, me inscrevi. Doida pra ser sorteada, porque um kit desses deve ser bem salgado, hein? Só o mousse já é salgadinho… Vi que tem um distribuidor aqui, vamos ver, se eu for azarada, darei um pulinho lá “só pra ver”.

    • Opinião SA says:

      Oi Eny,

      Esse kit não é dos mais baratos não. rs
      Mas é demais!
      Não pense que vai ser azarada de antemão, que aí dá azar mesmo.

      Boa sorte!
      Bjs
      Dani

  53. Denise Ferraz says:

    Participando e torcendo. ♥

  54. Andréia Izzabôr says:

    Ai que tudo de bom eu estou mesmo precisando me cuidar!

  55. Juliana. says:

    Participando =)

  56. Maria Denise de Souza says:

    Participando e torcendo.
    Bjs.

  57. Sarah says:

    Participando :)

  58. Marta Capelo says:

    Já estou participando :) EBAAAAAA

  59. Participando!
    Tô precisando muito desses produtos milagrosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *